PUBLICIDADE

Santos / Esporte

Santos acerta com concessionária e mandará ao menos 10 jogos no Pacaembu

O Santos Futebol Clube e a concessionária Allegra Pacaembu fecharam um acordo para que o Alvinegro Praiano jogue pelo menos 10 partidas no estádio em 2020.

Com as partidas na capital paulista, o Santos retoma a ação que representou promessa de campanha da atual gestão e acredita também que jogar no Pacaembu possa melhorar a arrecadação em dias de jogos.

“O Pacaembu faz parte da história do Santos Futebol Clube. Nele conquistamos títulos de grande expressão, como nossa última Libertadores, e também fortalecemos nosso vínculo com nossa torcida localizada na capital e grande São Paulo. Equilibrar mandos de jogos entre Vila Belmiro e Pacaembu é um dos nossos maiores compromissos. Movimento importante para arrecadação de bilheteria, aumento do programa de sócios e maior visibilidade do Clube”, cravou o Presidente José Carlos Peres.

O primeiro destes é o clássico com o Palmeiras, no próximo dia 29, às 16 horas, pelo Campeonato Paulista. Em comunicado, a Allegra, nova concessionária do Pacaembu, disse que a Federação Paulista já concordou em mudar o clássico da Vila Belmiro para o estádio paulistano.

(Foto: Divulgação)