PUBLICIDADE

Santos / Esporte

SFC anuncia homenagens na estreia pelo Paulist√£o

Por Fellipe Camargo

O presidente José Carlos Peres, o prefeito Paulo Alexandre Barbosa e o atacante Tailson apresentaram a ação em homenagem ao aniversário de 474 anos da cidade de Santos. Uma camisa comemorativa será utilizada no jogo de quinta-feira, 19h15, na Vila Belmiro, diante do Red Bull Bragantino pela estreia no Campeonato Paulista.

“Teremos homenagem antes, no intervalo e no final √† cidade de Santos. Voc√™s v√£o gostar”, destacou o presidente Jos√© Carlos Peres.

“O Santos √© o principal cart√£o postal da cidade. √Č uma oportunidade √ļnica receber essa homenagem e agrade√ßo em nome da popula√ß√£o santista”, disse o prefeito Paulo Alexandre Barbosa.

Com a aus√™ncia de Soteldo, que serve a sele√ß√£o venezuelana sub23 no Pr√©-Ol√≠mpico, Tailson pode ser titular nesta quinta e espera, quem sabe, ajudar o Santos com a camisa comemorativa. “Dependo da escolha do professor, mas estou pronto. Na hora que precisar, vou pra cima”.

Embora tenha adotado o mistério em relação às surpresas no dia do jogo, o presidente deixou escapar que o torcedor terá uma exibição do cantor santista Supla, provavelmente no intervalo do jogo.

Santos Futebol Clube e prefeitura próximos na semana do aniversário da cidade, ação que, segundo Peres e Barbosa seguirá cada vez mais firme.

“√Č importante essa aproxima√ß√£o para v√°rios aspectos, isso j√° est√° acontecendo e sem d√ļvida o Paulinho (refer√™ncia ao prefeito) nos ajudar√° em tudo o que for preciso”, afirmou o presidente.

“O clube nasceu aqui e temos que projetar o Santos para o mundo. √Č muito importante que possamos fortalecer esses v√≠nculos para que possamos avan√ßar cada vez mais” finalizou o prefeito.

Mais de seis mil ingressos já foram vendidos e a expectativa é de Vila Belmiro cheia para o jogo de estreia do Peixe na temporada 2020.

(Foto: Portal Mais Santos)