PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Amor sem vergonha! Casal √© flagrado tendo rela√ß√Ķes sexuais na orla de Santos

A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que não houve registro da ocorrência pelo telefone 153.

Vídeo: Reprodução

Da redação

Um casal foi flagrado tendo rela√ß√Ķes sexuais na orla da Praia do Embar√©, na noite do √ļltimo s√°bado (3), por volta de 20h. O local costuma ser frequentado, inclusive, por crian√ßas.¬†Nas imagens feitas por um morador √© poss√≠vel ver o ato. (veja o v√≠deo acima)¬†

Conforme a apuração, os dois aparentavam ter aproximadamente 30 anos. De acordo com a Prefeitura de Santos, a Guarda Civil Municipal (GCM) informou que não houve registro da ocorrência pelo telefone 153. A administração municipal esclarece que o combate e a investigação de delitos são de responsabilidade das autoridades policiais.

A GCM dá apoio às forças de segurança sempre que solicitada e quando flagra atitudes suspeitas encaminha os referidos às autoridades policiais. A população pode acionar a GCM pelo telefone 153 (24h) e a PM pelo telefone 190.

Fazer sexo na rua é crime?

De acordo com o C√≥digo Penal Brasileiro, praticar sexo em p√ļblico √© crime. Ele se enquadra no Artigo 233 que se refere √† pratica de ato obsceno. A pena prevista para este tipo de infra√ß√£o varia de tr√™s meses a um ano de pris√£o ou multa. Ele √© registrado como contraven√ß√£o penal.

Ato obsceno se refere √† pratica de a√ß√Ķes que tenham cunho sexual e ofendem a moral da sociedade. Sendo assim, a pratica de sexo em p√ļblico ao vivo √© considerada um ato obsceno e por este motivo se enquadra no Artigo.