PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Banda Vila Belmiro termina em confus√£o e assaltos

Uma confusão tomou conta do bairro Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, ao término da apresentação de uma banda carnavalesca na noite desta terça-feira (30). Ocorreram diversos assaltos no local e a população acabou ficando assustada.

De acordo com o relatos, os criminosos paravam os veículos no semáforo para realizar os assaltos. As testemunhas ainda afirmam que alguns carros foram roubados e motoristas acabaram sendo agredidos e tiveram os pertences levados.

Por conta de toda a confus√£o, a Banda da Vila Belmiro decidiu interromper o desfile por volta das 20h40, quando recolheu a bateria, dispensou o trio e comunicou os foli√Ķes e os √≥rg√£os competentes sobre os problemas que estavam acontecendo.

A diretoria ainda se pronunciou sobre o assunto por meio das suas redes sociais, agradecendo a comunidade pelo comparecimento e explicando que tomaram a decis√£o de interromper a banda no meio do trajeto para garantir a seguran√ßa dos foli√Ķes que foram se divertir.

“N√≥s da diretoria quer√≠amos agradecer a comunidade, fam√≠lias, pessoas de bem, que compareceram em peso.

Infelizmente tivemos que tomar a atitude de interromper a¬†banda¬†no meio do seu trajeto por causa de pessoas que n√£o sabem se divertir, para que n√£o acontecesse algo ruim com os foli√Ķes que foram apenas curtir nossa banda, que √© o que importa, buscando assim o melhor para todos e realizando o encerramento da mesma!

Queremos deixar claro que a finalidade da¬†banda¬†sempre foi a divers√£o dos nossos foli√Ķes, n√£o compactuamos com qualquer outra finalidade que n√£o seja essa, nem com pessoas que agem com m√° f√©, querendo estragar e manchar nosso carnaval.

O que foi de nossa responsabilidade, foi feito, prezando a seguran√ßa de todos, dando por encerrado nossa¬†banda¬†√°s 20:40, recolhendo nossa bateria, dispensando o trio, comunicando os foli√Ķes e √≥rg√£os competentes.

Apesar do imprevisto, estamos muito felizes e gratos pelo comparecimento da comunidade, gratos por quem foi cantar e dan√ßar com a gente, nos prestigiar e prestigiar o nosso homenageado, a festa foi linda sim, atitudes foram tomadas para que n√£o a estragasse! Obrigada comunidade, obrigada diretoria”!

Como advertência, a banda Vila Belmiro foi excluída da próxima edição do Carnabanda, em Santos. A decisão foi anunciada pela Administração Municipal no início da tarde desta quarta-feira (31).

Fonte: G1