PUBLICIDADE

Santos / Polícia

C√Ęmeras em Santos ajudam a flagrar adolescente infrator

Da Redação

Um adolescente foi pego em flagrante em Santos no √ļltimo s√°bado (26), com aux√≠lio das c√Ęmeras do sistema de Monitoramento da Prefeitura, ap√≥s roubar a bolsa de uma mulher, no bairro Encruzilhada.

A ação ocorreu por volta das 8h, próximo à estação Washington Luís, do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT), quando o suspeito abordou a vítima, que passava pelo local, e, simulando estar armado, pediu que largasse a bolsa no chão. Após o crime, o adolescente fugiu, entrando em um dos trens do VLT.

Equipes da Guarda Municipal e Pol√≠cia Militar que operam as c√Ęmeras do sistema de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) identificaram o suspeito na esta√ß√£o Nossa Senhora de Lourdes (Jos√© Menino).

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e abordou o menor infrator. Ele havia abandonado a bolsa num dos bancos do trem do VLT, recuperada posteriormente. Nela havia um celular, pequena quantia em dinheiro e documentos, que foram identificados pela vítima.

O adolescente foi apreendido pela pr√°tica infracional de crime de roubo e encaminhado √† Vara da Inf√Ęncia e Juventude.

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Santos