A vítima pegou um extintor e bateu na cabeça de um dos assaltantes, que morreu no local. Em seguida, houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado, tentou correr em direção a linha do trem, mas também não resistiu aos ferimentos.
Vídeo: Reprodução / Redes Sociais
Por Vinícius Farias
Dois criminosos morreram e um fugiu, após tentarem roubar um caminhoneiro em Santos. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (7), por volta das 5h, na Avenida Vereador Alfredo, próximo ao número 1.600, no bairro Alemoa. O profissional aguardava para entrar em um terminal do Porto de Santos, quando foi surpreendido por três bandidos armados. Segundo o vídeo gravado por uma testemunha, o segundo criminoso também levou facadas do caminhoneiro.
O caminhoneiro foi atingido com coronhadas e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada para atender a ocorrência e no local encontraram a vítima em luta corporal com dois bandidos. Os policiais ordenaram que os homens se rendessem, mas o caminhoneiro pegou um extintor e bateu na cabeça de um dos assaltantes, que morreu no local. Em seguida, houve troca de tiros e um dos assaltantes foi baleado, tentou correr em direção a linha do trem, mas também não resistiu aos ferimentos. O terceiro assaltante conseguiu fugir. As investigações ainda estão em andamento.
A Prefeitura de Santos informou que em cumprimento à lei de sigilo médico, a Secretaria de Saúde não concede informações sobre o quadro clínico de pacientes atendidos em suas unidades. A ocorrência foi registrada no 5º Distrito Policial de Santos. A polícia vai investigar o caso e tentar identificar o terceiro criminoso.