PUBLICIDADE

Santos / Polícia

DISE de Marília detém casal por tráfico de drogas

Foram apreendidas por√ß√Ķes de LSD e outros entorpecentes sint√©ticos

Um casal foi detido em flagrante em posse de por√ß√Ķes de LSD e outras drogas sint√©ticas, na manh√£ desta quinta-feira (5), pela Pol√≠cia Civil em uma ag√™ncia de correspond√™ncias no munic√≠pio de Mar√≠lia, regi√£o de Bauru.

Policiais da Divis√£o de Investiga√ß√Ķes sobre Entorpecentes (DISE) do munic√≠pio investigavam os suspeitos pela pr√°tica quando descobriram que eles receberiam uma nova remessa atrav√©s de uma encomenda.

O servi√ßo de intelig√™ncia possibilitou que a dupla fosse surpreendia pela equipe no local dos fatos. Dentro da caixa retirada pelo casal foram localizadas por√ß√Ķes de ecstasy. Questionados os suspeitos ainda informaram a exist√™ncia de mais entorpecentes em duas resid√™ncias.

Ao todo foram encontrados 50 papelotes de LSD e 19 de outras drogas tamb√©m sint√©ticas. Anota√ß√Ķes da contabilidade, utens√≠lios de cozinha, uma balan√ßa de precis√£o, dois notebooks e dois celulares tamb√©m foram apreendidos.

O carro utilizado pelo casal para o transporte dos ilícitos também foi recolhido. Eles foram presos em flagrante e conduzido para a DISE do município, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: SSP

Foto: Polícia Civil