PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Dois respons√°veis por ponto de drogas em Santos s√£o presos

Da Redação

Na tarde de sexta-feira (30), policiais do 4¬ļ Distrito Policial de Santos, prenderem em flagrante dois homens (43 e 56 anos), no bairro Vila Nova, cidade de Santos, durante cumprimento de mandado de busca e apreens√£o.

O mandado foi deferido pelo Poder Judiciário, após a equipe policial concluir investigação que indicava uma habitação coletiva como um possível ponto de drogas, bem como identificaram os responsáveis.

Os investigadores se diligenciaram ao local apurado, e se dividiram em duas equipes, sendo que um dos indiv√≠duos tentou abandonar o local, sendo surpreendido pelos policiais civis. No interior da resid√™ncia, ap√≥s minuciosa busca, foi encontrado: um simulacro de arma de fogo, computadores, pen drive, webcam, aparelhos de telefone celular e ‚Äúeppendorfs‚ÄĚ vazios.

A outra equipe encontrou o outro indiv√≠duo, e em um esconderijo no local foram localizadas 30 por√ß√Ķes de coca√≠na (27 gramas), e ainda 76 comprimidos psicotr√≥picos de uso controlado (23 gramas), que ser√£o encaminhados √† per√≠cia para an√°lise.

Os agentes perceberam que no local havia um sistema de vigil√Ęncia para assegurar a comercializa√ß√£o da droga, motivo pelo qual um dos indiv√≠duos, ao avistar a equipe, teria tentado evadir-se

Foi dada voz de pris√£o em flagrante a dupla, pelo crime de tr√°fico de drogas. Eles foram conduzidos at√© a Delegacia, onde a Autoridade Policial ratificou a pris√£o. Ap√≥s a lavratura dos atos de pol√≠cia judici√°ria, os presos foram recolhidos ao c√°rcere. As investiga√ß√Ķes prosseguem.

Foto: Divulgação Polícia Civil