PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Guarda Municipal de Santos impede furto em imóvel do Centro

Da Redação

Na manh√£ deste s√°bado (2), por volta das 8h30, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos impediu um furto a pr√©dio p√ļblico na Rua XV de Novembro, no Centro Hist√≥rico, onde funciona os departamentos de Articula√ß√£o (Dearti) e de Cidadania (Depacid) e a Casa dos Conselhos, vinculados √† Prefeitura. Dois suspeitos foram pegos em flagrante.

Uma guarnição da GCM fazia ronda pelo local, quando percebeu que a porta do imóvel estava aberta. Os dois guardas do patrulhamento entraram e encontraram suspeito com equipamentos de informática. O rapaz tentou fugir, mas sem sucesso. Em seguida, outro homem foi achado no telhado e também contido.

Durante a a√ß√£o, foi constatado que os suspeitos entraram no local pelo edif√≠cio ao lado que passa por restauro. Foram recuperados pela corpora√ß√£o: circulador de ar, duas impressoras multifuncionais, notebook, monitor, CPU e dois estabilizadores. Os objetos est√£o avaliados em cerca de R$ 7 mil. Ambos suspeitos foram encaminhados ao 3¬ļ Distrito Policial, onde ficaram detidos pela autoridade de plant√£o.

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Santos