PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Guarda Municipal prende homem em flagrante por furto de fiação elétrica em Santos

O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (29), no Centro Integrado de Especialidades e Reabilitação (Serfis-Zoi), da Prefeitura, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, na Vila Mathias.

 

Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos

Da redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos prendeu um homem em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (29), após invasão e furto de fios de cobre de ar-condicionado do Centro Integrado de Especialidades e Reabilitação (Serfis-Zoi), da Prefeitura, localizado na Avenida Conselheiro Nébias, na Vila Mathias.

A equipe da GCM realizava patrulhamento nas proximidades quando foi alertada pelo Centro de Controle Operacional (CCO) que um homem havia invadido o imóvel. Os agentes foram até o local e conseguiram deter o indivíduo.

No boletim policial, consta que o suspeito subtraiu fios de cobre, danificou tubula√ß√Ķes de ar-condicionado e uma porta de entrada. Poucas horas antes, ele j√° havia tentado subtrair objetos do local, mas se assustou durante o delito ao romper uma tubula√ß√£o de g√°s e fugiu.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia, permanecendo à disposição da justiça. Foram apreendidos um alicate, lábios de mel e um emaranhado de fiação elétrica.