Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante pelo homicídio de outro, de 49. O caso aconteceu em Santos e de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), policiais foram acionados na noite de domingo (24) com a informação de que a vítima havia sido levada pelos suspeitos em um veículo.
O automóvel foi encontrado e abordado na Rua Antônio Maia, próximo à Avenida Perimetral, por volta de 21h. Apesar de os agentes não acharem objetos ilícitos no interior, havia dois ocupantes, sendo que um tinha vestígios de sangue nas roupas.
O homem que tinha vestígios de sangue na roupa confessou o homicídio e foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos. O outro foi liberado, mas segue em investigação.
Uma outra equipe encontrou próximo a esse local o corpo do rapaz que havia sido sequestrado. A Prefeitura informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.
Não se tem confirmação do motivo para o crime, mas de acordo com informações apuradas pelo portal Mais Santos o homem morto seria uma travesti que teria mantido relações com o autor do homicídio. A esposa do autor tomou conhecimento da traição pela travesti.
O caso foi registrado como homicídio na CPJ e diligências prosseguem visando o total esclarecimento dos fatos.