PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Homem é esfaqueado na orla da praia de Santos

O caso ocorreu na madrugada do √ļltimo s√°bado (11), na Avenida Presidente Wilson, no Gonzaga.¬† A v√≠tima est√° internada na Santa Casa de Santos.¬†

 

Foto: Reprodução

Da redação

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado no in√≠cio da madrugada do √ļltimo s√°bado (11), na orla da Praia do Gonzaga, em Santos.

De acordo com a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica (SSP), os agentes foram acionados para atender a ocorr√™ncia na Avenida Presidente Wilson e ao chegar, foram informados que a v√≠tima j√° havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada √† Santa Casa de Santos, onde permanece internada.

Segundo a corporação, não foram encontradas testemunhas ou vestígios de violência. A Prefeitura de Santos informou, por meio de nota, que a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada, após o Centro de Controle Operacional (CCO) ter registrado a ocorrência. O local foi isolado para perícia.

O caso foi registrado como les√£o corporal no 7¬į Distrito Policial (DP) de Santos. As dilig√™ncias est√£o em andamento para o esclarecimento dos fatos.