PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Homem é flagrado abusando sexualmente de mulher em situação de rua em Santos

O caso ocorreu na  calçada da Rua Brás Cubas, no Centro, na manhã desta sexta-feira (3). O indivíduo ainda não foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso. 

Vídeo: Reprodução

Da redação

Um homem foi flagrado abusando sexualmente de uma mulher em situação de rua, na  calçada da Rua Brás Cubas, no Centro de Santos, na manhã desta sexta-feira (3).

Em um v√≠deo obtido pela reportagem √© poss√≠vel ver o indiv√≠duo, de jaqueta preta, tocando nas partes √≠ntimas da mulher, que dormia. Na sequ√™ncia, ela percebe o que est√° acontecendo e tenta afastar ele com a perna. Outra grava√ß√£o mostra que o homem faz uma ‘cabana’ com papel√Ķes e a tampa de uma lixeira, para ‘esconder’ a cena. No local, eles t√™m rela√ß√£o sexual. Depois, o homem fecha o z√≠per da cal√ßa e a mulher sai do local. (veja o v√≠deo acima)

A Pol√≠cia Militar (PM) informou que a ocorr√™ncia n√£o foi registrada. No entanto, segundo a Secretaria de Seguran√ßa P√ļblica de S√£o Paulo (SSP), o 1¬į Distrito Policial (DP) de Santos analisar√° as imagens para tentar identificar o autor do crime e investigar os fatos. A corpora√ß√£o tamb√©m afirmou que est√° √† disposi√ß√£o da v√≠tima, para a formaliza√ß√£o da ocorr√™ncia. O homem ainda n√£o foi localizado.

A reportagem procurou a Prefeitura de Santos, que n√£o divulgou informa√ß√Ķes sobre o caso.