O idoso Oswaldi da Silva, 77 anos, vítima de uma violência cometida por seu neto quando ele tentou matar o avô, chegando a arrancar o globo ocular de um dos seus olhos e atingindo a outra visão, teve alta do Hospital Santa Casa de Santos.
Segundo informações passadas pelo Hospital, o paciente deu entrada em UTI na data de 24 de julho, foi transferido para enfermaria em 2 de agosto e recebeu alta melhorada no dia 5 de agosto.
Após a chegada dos policiais à cena do crime, o jovem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, onde foi sedado. Ele permaneceu na ala psiquiátrica da unidade hospitalar e, posteriormente, foi detido.
O CRIME – O caso ganhou repercussão depois que o neto agrediu o avô com um notebook. A agressão aconteceu na casa do idoso no bairro Aparecida, em Santos.
Vizinhos ligaram para a Polícia Militar para atender a ocorrência na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro Aparecida. Na ligação ao Copom as pessoas informaram que um homem estava ensanguentado e tinha contado que havia matado o avô. Assim que os policiais chegaram ao local encontraram o homem alterado. De acordo com a PM o rapaz teria tentado agredir os policiais, que usaram uma arma de choque para contê-lo.
Fotos: @canal5webtv