PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Ladr√Ķes de resid√™ncias s√£o presos em Iguape

Da Redação

Dois homens, um de 53 anos e o outro de 32 anos, foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira (5), por policiais da Delegacia Sede de Iguape, no Vale do Ribeira. Eles foram surpreendidos na Estrada do Quatinga na posse de vários objetos furtados de 3 (três) residências da Cidade.

De acordo com a pol√≠cia civil, os ladr√Ķes foram descobertos atrav√©s de investiga√ß√£o, uma vez que os homens estavam utilizando uma Kombi para fazer o transporte dos bens levados das v√≠timas. Assim que o ve√≠culo foi localizado, os policiais fizeram a abordagem e prenderam em flagrante os dois suspeitos. Ao pesquisar o chassi do ve√≠culo a pol√≠cia conseguiu constatar que ele foi roubado em S√£o Paulo meses antes.

Os ladr√Ķes conseguiam realizar os furtos porque se aproveitavam quando as resid√™ncias estavam vazias. Com eles foram apreendidos: aparelhos de som, utens√≠lios dom√©sticos, bicicleta, arma de airsoft, motor de barco, v√°rias ferramentas, colch√£o, antena de tv, diversas roupas e alimentos.

(Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa Polícia Civil)