Da Redação
Atualizado às 12h10
Foi adiado para 10 de maio o julgamento do dentista Flávio do Nascimento Graça, o Maníaco da Peruca, que estava previsto para começar na manhã desta terça-feira (5), no Fórum de Santos.
O motivo é que uma testemunha de defesa não foi intimada. Trata-se de um perito do Estado que forneceu laudo psiquiátrico do acusado.
Dentro do que prevê a lei, o advogado Eugênio Malavasi insistiu no adiamento, em razão da importância da presença. Além disso, duas testemunhas de acusação também não foram intimadas.
Vale recordar que só é possível fazer isso uma vez. Portanto, o julgamento será realizado na nova data, independentemente da presença do perito.
O dentista é acusado de matar a tiros três pessoas, sendo uma em dezembro de 2014 e duas em julho de 2015, todas ligadas a uma clínica odontológica de Santos: Agilson Correa de Carvalho, Aldacy Correa de Carvalho e Arnaldo Correa de Carvalho.
Além disso, o sobrinho de Arnaldo chegou a ser baleado, mas de raspão, e uma funcionária da clínica foi atingida por cinco disparos, em setembro de 2015, mas sobreviveu.
Foto: Divulgação