PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Materiais relacionados com fraude banc√°ria s√£o apreendidos no R√°dio Clube, em Santos

Da Redação

Policiais do 1¬ļ Distrito de Santos cumpriram, na tarde de quarta-feira (5), uma das etapas da investiga√ß√£o em curso que objetiva identificar autores de crimes de estelionato praticados contra institui√ß√Ķes banc√°rias e seus clientes.

Ao dirigirem-se a um dos locais utilizados para cometer esses delitos, situado no bairro Rádio Clube, em Santos, os policiais civis foram recebidos a tiros por suspeitos que estavam em uma moto na entrada de um beco da Praça José Lamachia. Imediatamente, a equipe se abrigou e não revidou os disparos, pois outras pessoas transitavam próximas aos atiradores.

A equipe procedeu à perseguição aos suspeitos, os quais adentraram em uma residência. Os investigadores seguiram os suspeitos e encontraram nessa casa materiais relacionados com o crime de fraude bancária.

Foram apreendidos: seis cart√Ķes banc√°rios, 29 chips de celular, documentos pessoais falsificados, duas m√°quinas de cart√£o, um pendrive, um notebook, cinco cart√Ķes de recarga para celular e um celular. Al√©m disso, os policiais civis localizaram a moto utilizada na fuga ainda ligada com a chave no contato e tr√™s cartuchos deflagrados de muni√ß√£o.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Todo material apreendido nessa etapa foi encaminhado √† per√≠cia criminal para elabora√ß√£o dos laudos que ir√£o subsidiar novas informa√ß√Ķes para as pr√≥ximas dilig√™ncias. Um homem de 28 anos foi identificado e ser√° investigado.

Informa√ß√Ķes que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma an√īnima atrav√©s do telefone 181 (Disque Den√ļncia)

Foto: Divulgação Polícia Civil