Da Redação
Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (Deic) prenderam uma mulher de 40 anos, motorista de aplicativos. Ela estava acompanhada da filha de 17 anos transportando 78 quilos de maconha divididos em 62 tijolos. A prisão aconteceu na noite de quinta-feira (28), na Rodovia Anchieta, no bairro Chico de Paula, em Santos.
Segundo as investigações, o veÃculo dela era utilizado para transportar drogas dentro do MunicÃpio. Este mesmo automóvel também trazia grandes quantidades de entorpecentes da capital para o litoral.
A mulher, cadastrada em duas empresas de transporte de passageiros, desempenhava a atividade como fachada. O principal motivo de ser motorista particular era para não levantar suspeitas em relação ao trabalho que prestava a uma facção criminosa. De acordo com a polÃcia, ela tinha contato direto com os responsáveis pelos pontos de tráfico de drogas na Baixada Santista.
Os policiais monitoraram as atividades da suspeita e constataram que o veÃculo estava retornando do municÃpio de São Paulo para Santos quando efetuaram a abordagem na rodovia. No porta-malas e no banco de trás do veÃculo foram localizados os tijolos de maconha
Acompanhada de sua filha adolescente, a mulher nada disse a respeito das drogas. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor.
Fotos: Divulgação/ PolÃcia Civil