Da Redação
Policiais do 2º Distrito Policial de Santos identificaram oito pessoas envolvidas em um roubo praticado no dia 24 de abril do corrente ano, através de transferências bancárias via pix, que somaram o valor de R$ 90 mil, no bairro Marapé, também em Santos.
Um homem de 25 anos estava estacionando o seu carro quando foi abordado por três indivíduos armados, que anunciaram o assalto e adentram o veículo, e em seguida, sob a mira de um revólver foi obrigado a abrir seu aparelho celular e efetuar diversas transferências via PIX para diversas contas, cujo montante somou essa quantia. Em seguida, a vítima foi liberada em São Vicente.
Investigações de campo realizadas pelos policiais daquela Unidade Policial resultaram na identificação de um dos suspeitos de praticar o roubo (19 anos) e outros partícipes (seis homens e uma mulher), que em troca de valores recebidos cederam suas contas bancárias para os depósitos.
Diversas diligências estão em andamento. Investigações prosseguem para localização dos envolvidos, bem como identificação de outros eventuais partícipes.
Foto: Divulgação Polícia Civil