Imóvel funcionava em Jundiaí; também foram encontrados um carregador e uma metralhadora
A Polícia Militar deteve dois homens e apreendeu mais de 2,4 mil porções de cocaína e crack, além de uma metralhadora em um imóvel utilizado como laboratório pelo tráfico. A ação foi realizada, no bairro do Anhangabaú, em Jundiaí, região de Campinas.
Os policiais da Força Tática realizavam patrulhamento pelo local quando foram informados sobre a prática criminosa. A equipe se deslocou ao endereço e flagrou a dupla dentro do imóvel. Foram localizadas, em um dos cômodos, as 2.112 porções de cocaína e 328 de crack – além de um tijolo deste entorpecente.
No interior do imóvel, os policiais também encontraram uma metralhadora e um carregador .40, 6 mil frascos utilizados para o armazenamento de drogas, uma balança de precisão, utensílios de cozinha, dois celulares e R$ 266 oriundos da prática ilegal.
As drogas e todo o material foram apreendidos para perícia no Instituto de Criminalística. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de fogo, sendo levada ao plantão do 1° Distrito Policial da cidade, onde permaneceu à disposição da justiça.
Fonte: SSP
Foto: Polícia Militar