De acordo com a Polícia Civil, um homem de 19 anos e um adolescente de 16 seriam quem tem feitos as ameaças e realizando postagens em um perfil nas redes sociais, falando sobre realizar um massacre na escola.
Foto: Reprodução / Google
Por Vinícius Farias
A Polícia Civil identificou na tarde desta terça – feira (28) os responsáveis por ameaças feitas contra uma instituição de ensino do município. A escola em questão é a Escola Estadual Prof. Primo Ferreira , localizada na Rua Dom Pedro l, no bairro Vila Belmiro.
De acordo com a Polícia Civil, um homem de 19 anos e um adolescente de 16 seriam quem tem feitos as ameaças e realizando postagens em um perfil nas redes sociais, falando sobre realizar um massacre na escola. A vice-diretora da escola, teria ido a unidade policial noticiando a possível tragédia. Ela relatou ter recebido um telefonema na manhã desta terça-feira denunciando a intenção do crime.
Os policiais empreenderam diligências conseguindo identificar os indivíduos responsáveis pelas mensagens. Eles foram localizados e conduzidos à delegacia para as providências de Polícia Judiciária. Dois aparelhos telefônicos foram apreendidos para perícia e serão objetos de análise das futuras investigações.
Outra ameaça
Em agosto de 2022, a mesma escola, Prof. Primo Ferreira, teria sofrido ameaças de um massacre. Na ocasião, foi criado um grupo de WhatsApp, onde o criminoso ameaçava os alunos, dizendo que iria atirar neles.

Foto: Reprodução