PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia Militar resgata quatro tripulantes à deriva em Santos

Da Redação

A Pol√≠cia Militar resgatou no domingo (18) quatro pessoas que estavam em situa√ß√Ķes de risco ap√≥s acidentes envolvendo duas embarca√ß√Ķes no Porto de Santos, na √°rea da Boca da Barra e regi√£o, no litoral sul de S√£o Paulo.

As a√ß√Ķes foram deflagradas por equipes do Policiamento Ostensivo N√°utico, da Companhia de Pol√≠cia Militar Ambiental Mar√≠tima (CiaMar), do 3¬ļ Batalh√£o de Policiamento Ambiental (BPAmb), que avistaram a primeira embarca√ß√£o com pane mec√Ęnica na entrada do canal do estu√°rio.

Os militares, que também cuidaram do transporte da embarcação que foi rebocada pela lancha patrulha da PM, providenciaram o resgate dos dois pescadores que estavam em situação de risco e os deixaram com segurança em terra.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Em seguida, ainda no patrulhamento, os militares perceberam que um pequeno barco a vela havia virado e dois homens estavam na água. As vítimas foram retiradas do local já cansadas e em situação de risco, pois estavam bem no meio do canal.

Com os dois tripulantes em segurança, os policiais providenciaram o reboque do pequeno veleiro até local seguro. Os dois senhores não necessitaram de atendimento médico hospitalar, foram acalmados e orientados quanto à área.

Confira vídeos da ação:

Foto: Divulgação Polícia Militar