PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Recém-nascida é encontrada morta em matagal

Da redação

O feto foi encontrado morto na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Vila Sônia em Praia Grande. Quem localizou o corpo foi um morador de rua que foi até a Usafa do bairro comunicar o fato. Logo a equipe da Unidade de Saúde da Família chamou a Guarda Civil Municipal.

Chegando ao local, os GCMs constataram que o bebê estava sem vida. O SAMU foi acionado e de acordo com o médico, a criança estava com o cordão umbilical e placenta. Ele informou que ela poderia estar morta há menos de vinte e quatro horas.

Segundo nota da Prefeitura, trata-se de uma menina que estava enrolada por um tecido roxo, dentro de um saco plástico. A testemunha disse aos guardas civis que viu durante a noite um caminhão baú, de cor branca indo até o local por duas vezes. Nada foi descarregado, mas ele ouviu um barulho da tampa traseira do veículo se fechando.

As câmeras de monitoramento da região foram analisadas, mas nenhuma imagem registrou esse veículo nas imediações. A perícia esteve no endereço para colher provas da investigação, o caso foi apresentado na Delegacia Sede de Praia Grande. Até o momento nenhum responsável pela criança foi localizado.

Foto: Reprodução