Da Redação
Policiais Civis do Setor Especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (SECCOLD) realizaram, na noite de quarta-feira (14), a segunda etapa da investigação que objetiva reprimir o tráfico de drogas e prender integrantes de organizações criminosas que atuam na Baixada Santista.
Nessa segunda etapa os policiais localizaram um galpão de armazenamento de cargas, situado no bairro Encruzilhada, em Santos, utilizado pela facção criminosa como depósito de drogas que seriam comercializadas nos pontos de venda ilegal distribuÃdos pela região.
A primeira fase dessa investigação resultou na apreensão de 43 quilos de cocaÃna e a prisão de um suspeito no Guarujá, em 10 de abril. Na segunda etapa, os investigadores conseguiram apreender no galpão 30 tabletes de cocaÃna (32380,0 gramas) e prenderam em flagrante um homem (34 anos) responsável pela armazenagem desse entorpecente.
Ações de campo e diligências de inteligência policial prosseguem para a execução da 3º etapa dessa investigação. Todo o material apreendido foi encaminhado à perÃcia criminal e o preso conduzido ao cárcere.
Foto da capa: Divulgação/PolÃcia Civil (Deinter 6)