PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Tiroteio mata 50 pessoas e deixa pelo menos outras 200 feridas em Las Vegas

Cinquenta pessoas morreram e 200 ficaram feridas após um homem atirar perto do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite deste domingo (horário local, madrugada desta segunda em Brasília). Segundo a polícia, o suspeito foi morto por policiais.

As centenas de disparos foram ouvidos durante o Route 91 Harvest Festival, um evento de música country ao ar livre. A polícia de Las Vegas afirma que o atirador, que não teve o nome divulgado, estava no 32º andar do Mandalay Bay. O número de mortos ainda pode aumentar, segundo um porta-voz da polícia.

A polícia, que não acredita no envolvimento de mais atiradores na ação, diz ter localizado Marilou Danley, uma mulher de origem asiática que estaria com o suspeito. Os investigadores também encontraram um Tucson e uma Chrysle que poderiam ter alguma relação com a ação criminosa.
O Las Vegas Boulevard e a rodovia I15 foram fechadas para tráfego de veículos e a polícia pediu que a área seja evitada.