PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Tr√™s pessoas s√£o presas em um √ļnico dia em Santos, gra√ßas √†s c√Ęmeras de monitoramento

Da Redação

Tr√™s homens foram presos em flagrante em um √ļnico dia em Santos. Os casos ocorreram na ter√ßa-feira (17) e as c√Ęmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) foram fundamentais para auxiliar a Guarda Municipal na identifica√ß√£o e localiza√ß√£o dos suspeitos.

A primeira ocorrência aconteceu por volta da 1h. Na ocasião, o sistema observou um homem furtando uma barra de alumínio do portão de uma instituição de ensino superior, localizada na Avenida Conselheiro Nébias, no bairro Vila Nova.

Os guardas encontraram o homem na esquina da Rua da Constitui√ß√£o com a Rua Bittencourt. A barra de alum√≠nio j√° estava dividida em quatro partes. O infrator foi encaminhado ao 1¬ļ Distrito Policial (DP) de¬†Santos.

J√° a segunda ocorr√™ncia aconteceu na Avenida Bernardino de Campos, no bairro Gonzaga. No local, a guarda flagrou o infrator no telhado de uma casa cortando as tubula√ß√Ķes dos aparelhos de ar-condicionado. Ele foi detido e levado ao 7¬į DP.

E a terceira ocorr√™ncia envolveu o Santu√°rio Santo Ant√īnio do Valongo. Por volta das 10h30 da mesma ter√ßa-feira, a Guarda Municipal de Santos foi notificada de um furto. Um homem entrou na igreja e pegou um suporte de extintor de inc√™ndio para arrombar o cofre, onde s√£o guardadas as doa√ß√Ķes. O infrator foi contido por profissionais que trabalham na reforma do Santu√°rio at√© a chegada dos guardas, que o conduziram ao 1¬ļ DP.

Foto: Divulgação PMS