PUBLICIDADE

Região / Polícia

Bandidos rendem e ameaçam funcionária de lotérica e filho de 3 anos em Praia Grande

Da Redação

Uma funcionária de uma lotérica e Praia Grande e o filho de 3 anos passaram por maus bocados nessa quarta-feira (18). Bandidos invadiram a casa dela, renderam a mulher e a criança e eles cobraram que ela entregasse as chaves do comércio. Os criminosos fizeram ameaças de morte e após conseguirem o que exigiram, os criminosos levaram R$ 40 mil da lotérica.

A Polícia Militar informa que a vítima foi abordada por cinco criminosos, sendo quatro homens e uma mulher, assim que chegou em casa, por volta das 19h30 de terça-feira (17). Ela e o filho de três anos foram mantidos dentro de casa e ameaçados pelos sequestradores até 5h30 de quarta-feira (18).

No depoimento aos policiais, a funcionária contou que os criminosos a ameaçaram durante toda a noite e madrugada. Disseram que matariam a criança caso ela não colaborasse com o plano de assaltar a lotérica.

Por volta das 5h30, ap√≥s muita press√£o psicol√≥gica, os quatro homens envolvidos no crime sa√≠ram com a v√≠tima em um carro. Em outro autom√≥vel a √ļnica criminosa da quadrilha ficou com a crian√ßa. Os bandidos roubaram o equivalente a R$ 40 mil do estabelecimento entre dinheiro e carn√™s de pr√™mios [t√≠tulos de capitaliza√ß√£o].

A funcion√°ria e o filho foram liberados pelos criminosos momentos depois do assalto em um bairro pr√≥ximo √† lot√©rica. A PM foi acionada por volta das 7h e conduziu o propriet√°rio da lot√©rica e a funcion√°ria ao 1¬ļ Distrito Policial (DP) da cidade, onde foi registrado um boletim de ocorr√™ncia. A Pol√≠cia Civil investiga o caso e trabalha para localizar os criminosos.

Foto: Divulgação Polícia Civil