PUBLICIDADE

Santos / Trânsito

CET-Santos abre inscrições para curso de motorista profissional

Da Redação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) abriu na segunda-feira (19) as inscrições para o curso de motorista profissional, que devem ser feitas pelo site cetsantos.com.br . As aulas são presenciais, mas com número de participantes limitado a 20, distribuídos em duas turmas de 10 integrantes cada. O objetivo é assegurar o distanciamento social.

Ao acessar o site, o candidato faz uma pré-inscrição com dados cadastrais. No ato, também já escolhe um dos horários disponibilizados: 8h ou 10h30. As vagas serão preenchidas por ordem de cadastramento.

O interessado também já será informado sobre a documentação necessária para confirmar sua inscrição, o número de WhatsApp para o qual deverá encaminhar os documentos e o prazo limite para fazê-lo. No próximo mês, o curso ocorrerá entre os dias 3 e 11 de novembro.

Conteúdo

Gratuito e destinado a moradores de Santos, o curso é item obrigatório para motoristas que pretendam trabalhar como taxista, condutor de transporte escolar ou de autolotação. Compreende a sete aulas que enfocam Legislação de Trânsito, Noções de Mecânica, Direção Defensiva, Primeiros Socorros, Relações Humanas, Turismo e Legislação Municipal.

A maioria delas é realizada na sala de treinamento da CET (Av. Rangel Pestana, 100 – Vila Mathias), por profissionais da própria empresa. Mais informações pelo telefone 0800-7719194 (opção 2 – SAC).

Foto: Divulgação/CET-Santos