PUBLICIDADE

Santos / Trânsito

Rua Goiás passa por obras de recuperação do coletor de esgoto

Da Redação

Atenção motorista que utiliza a Rua Goiás e deseja acessar a Avenida Ana Costa, em Santos. A Sabesp deu início os trabalhos para recuperar a tubulação coletora de esgoto da via. Os serviços serão realizados entre a Avenida Ana Costa e a Rua Vahia de Abreu e seguirão cronograma determinado com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos).

De acordo com a Sabesp, por conta das obras, interdições parciais ou totais terão de ser realizadas e desvios no tráfego de veículos. Serão recuperados aproximadamente 450 metros da rede. A companhia total informa que a interdição será total entre Avenida Ana Costa e a Rua Dr. Assis Corrêa.

As primeiras intervenções técnicas já foram iniciadas ocupando meia pista. Mas a partir desta quarta-feira (25), está prevista a interdição total do trecho da Rua Goiás entre a Avenida Ana Costa e a Rua Dr. Assis Corrêa, onde as obras devem seguir por 100 dias.

A Sabesp informa que serão utilizados diferentes métodos, avaliando as melhores alternativas técnicas para reduzir o tempo e impactos à população, além de manter a segurança do local e a operação do sistema de esgotamento sanitário. Antes do início das obras – orçadas em cerca de R$ 14 milhões –, os imóveis da região receberam folhetos informativos sobre os benefícios proporcionados com as melhorias do sistema de coleta, além da geração de emprego na região e os esclarecimentos sobre os canais de atendimento aos clientes, disponíveis durante 24 horas, com ligação gratuita.

Além disso, faixas também serão fixadas nos locais de maior circulação de veículos e pedestres. A Sabesp pede a compreensão da população por eventuais e momentâneos transtornos. Quem tiver dúvidas podem entrar em contato pela Central de Atendimento, pelos telefones 195 ou 0800 0550195. Ou ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br.

Foto: Divulgação PMS