Economia e Negócios 

O LIDE FUTURO, plataforma que fomenta conteúdo, experiência, negócios e networking entre jovens lideranças, anuncia nova estrutura de gestão para o ano de 2020. No cargo de CEO há dois anos, Laís Macedo, uma entre os 12 sócios do grupo, assume nova posição, como integrante do comitê de Sócios Administradores, junto aos sócios Rafael Cosentino e Fábio Fonseca.
Durante sua gestão, Laís foi responsável por fortalecer o propósito do LIDE FUTURO, reposicionando a imagem e atuação no mercado e desenvolvendo novos projetos, com o objetivo de tornar o grupo um símbolo de diálogo, conexões, negócios e conhecimento empresarial para jovens lideranças.
“Com a nova estrutura, o grupo continua a se desenvolver para ser referência como um HUB de negócios para jovens empresários e um centro de conhecimento e networking“, afirma Rafael Cosentino, Presidente do Comitê de Gestão do LIDE FUTURO.
Os Sócios do LIDE FUTURO, Rafael Cosentino, Fábio Fonseca, Ivan Bermudes, Luiz Furlan, Otávio Juliato, Marcelo Bernardes, Mário Almeida, Paulo Focaccia, Ricardo Braghetta, Roberto Kanitz e Pedro Waengertner agradecem à sócia Laís Macedo, pela dedicação, esforço, competência e trabalho constante pelo desenvolvimento do Grupo nos últimos dois anos e desejam sorte, resiliência e sucesso em sua nova jornada empreendedora.
Laís faz parte da equipe LIDE/LIDE FUTURO há 10 anos, onde conviveu com líderes das maiores empresas nacionais e internacionais e assumiu uma jornada empreendedora. Foi de estagiária do LIDE, em 2010, à CEO e sócia do LIDE FUTURO, em 2017. Agora, dá mais um passo importante em sua carreira: irá empreender nas áreas de marketing de relacionamento, experiência, impacto e influência. Segue com palestras dentro desses temas e sobre o poder do networking, além de formalizar sua sociedade com Tatiana Sartori na empresa B4 Marry, focada em eventos pré-wedding.
“Como sócia, entusiasta e apaixonada pelo LIDE FUTURO, sigo totalmente conectada ao grupo, trabalhando pelo seu crescimento e pela jornada dos nossos filiados, sempre dedicada a apoiá-los para usufruírem ativamente do grupo. Apesar de empreender ser muito mais difícil do que nos contaram, é também muito desafiador e gratificante, então é hora de usar toda essa bagagem para novos planos e sonhos, e seguir contribuindo ativamente com nosso Brasil empreendedor, inovando, movimentando a economia, gerando emprego e renda. É esse papel do empreendedor que me move“, afirma Laís.
Sobre a Laís Macedo
Formada em Relações Públicas e pós-graduada em administração estratégica, além de especialista em marketing de relacionamento, experiência, impacto e influência. Aos 24 anos, assumiu a gerência geral do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais. Em 2017 criou a rede de coworking Copa Network em sociedade com a A5 Investimentos e Alexandre Guerra, ex-presidente do Giraffas.
É membro do comitê de gestão do LIDE FUTURO, e sócia e administradora do grupo. Criou e lidera o W LIDE FUTURO, braço de empoderamento feminino do Grupo, com base na competência, diálogo e atitude da mulher. É sócia da empresa B4 Marry e conselheira da Wibx. Com uma ampla e qualificada rede de networking, acredita no poder das conexões e de uma rede bem consolidada, e palestra e assessora projetos dentro dessa temática.
Sobre o LIDE FUTURO
Desde outubro de 2017, doze empreendedores se uniram com o sonho de tornar o LIDE FUTURO, braço jovem do LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, em uma plataforma protagonista na jornada de jovens líderes, sendo um ambiente de diálogo, conexões, negócios e conhecimento empresarial. Com um total de 1.500 filiados, o grupo é formado por pessoas físicas que estão transformando e impactando os seus mercados com novos modelos de atuação, novas tecnologias e negócios disruptivos. Atuante em diversos estados do país é responsável por oferecer palestras, workshops e encontros com os principais líderes do mercado nacional e internacional, buscando uma troca de vivências efetiva e enriquecedora.

saiba antes via instagram @revistamaissantos