PUBLICIDADE

- INVISÃVEL

Mais Santos visita a CASACOR São Paulo

A equipe da revista MAIS SANTOS visitou a CASACOR SÃO PAULO. A mostra está mais enxuta em número de ambientes em compensação mais chique do nunca. O diretor da revista Liberado Junior foi acompanhado da assessora Sandra Tacla e recebidos pela empresária Fernanda Dunelli e Cris Ferraz responsável pela mostra paulistana. A foto de abertura da matéria é do ambiente da Patricia Hagobian.

Sandra Tacla

Fernanda Dunelli

Cris Ferraz

Ambiente da Patricia Hagobian

Sobre a mostra

Em 2018, a CASACOR São Paulo chega a sua 32ª edição com o tema “A Casa Viva†em 82 ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) no Jockey Club de São Paulo. Entre 22 de maio e 29 de julho de 2018, o visitante conferirá o que há de melhor no design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

Desde 1986, a CASACOR, que é a maior das Américas, tornou-se referência nacional em décor e design e foi responsável por revelar os grandes nomes atuais do mercado – João Armentano, Roberto Migotto, Sig Bergamin, Brunete Fraccaroli, Débora Aguiar, Léo Shehtman e muitos outros.

A ideia para a mostra surgiu há 30 anos, quando as amigas Yolanda Figueiredo e Angelica Rueda faziam uma viagem a Buenos Aires e visitaram a exposição Casa FOA. No primeiro ano (1987), uma casa na rua Dinamarca abrigou os ambientes decorados aos moldes do que viria se tornar a mostra mais tarde. A cada nova edição, CASACOR ganhava um endereço diferente. Foi só em 2006 que o Jockey Club de São Paulo tornou-se a sua sede oficial — onde a edição paulistana da mostra permanece até hoje.

No ano 2000, as fundadoras venderam a CASACOR para o Grupo Patrimônio Private Equity. Em 2008, o Grupo Abril e Grupo Dória adquiriram a mostra em sociedade. Desde 2011, o Grupo Abril é único dono da CASACOR 

  • Até 29 de julho de 2018Terça a sábado e feriados, das 12h às 21hDomingo, das 12h às 20h
  • Jockey Club de São Paulo 
  • Av. Lineu de Paula Machado, 875