POLÍCIA 

Alianças, celulares e quantia em dinheiro foram devolvidos para seis vítimas

A Polícia Militar prendeu um homem, de 20 anos, pela prática de diversos roubos na zona sul da Capital. O flagrante aconteceu, na rua Zike Tuma, na Cidade Ademar.

Na ocasião, uma equipe do 22° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizava patrulhamento quando soube que outra viatura acompanhava dois suspeitos em uma motocicleta, responsáveis por roubos na região.

Em apoio à ocorrência, os PMs foram até o local, avistaram os criminosos e tentaram interceptá-los. Na ação, o condutor da motocicleta perdeu o controle e caiu com o veículo.

A dupla iniciou fuga a pé, mas um deles foi capturado pela equipe policial. Com o assaltante foram encontrados seis celulares, quatro alianças, R$ 200 em espécie e um revólver calibre .38.

Os objetos, bem como a motocicleta e arma usados para o crime foram apreendidos. Seis vítimas foram contatadas e tiveram os seus bens restituídos, restando recolhido apenas duas alianças e um celular que não foram identificados.

O preso foi levado ao 98° Distrito Policial (Jardim Miriam), onde foi autuado em flagrante por roubo e teve a prisão preventiva solicitada, permanecendo à disposição da Justiça.

 

 

Fonte: SSP

Foto: Polícia Militar

saiba antes via instagram @revistamaissantos