POLÍCIAREGIÃO 

Da redação

Moradores de uma residência no bairro Vila Cascatinha, em São Vicente, foram feitos reféns na manhã desta quinta-feira (23). Segundo a Polícia Militar, o crime teve início quando o proprietário do imóvel saia com o carro. Ele teve que voltar na casa por ter esquecido algo, mas deixou o portão aberto. Foi neste momento que dois ladrões o renderam obrigando a vítima a retornar com o veículo para a garagem.

Vizinhos viram a movimentação e chamaram a polícia. As primeiras equipes foram recebidas a tiros e os criminosos tentaram fugir pelos telhados das casas. Os PMs realizaram um cerco e pediram apoio do helicóptero Águia. A dupla se separou e na tentativa de escapar, um dos ladrões encontrou uma viatura policial. Ele atirou contra os agentes de segurança que revidaram e o balearam.

O outro criminoso se escondeu em uma residência e após trabalho intenso da polícia ele também foi localizado. Esse segundo ladrão tinha ferimento de bala. Os dois foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Vicente. A polícia apreendeu uma pistola e um revólver. Graças à ação rápida da PM e o efetivo destino à ocorrência, nenhuma vítima ou policial se feriu. O registro foi feito da Delegacia Sede da cidade.

Veja as imagens que chegaram à redação do portal MAIS SANTOS:

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais

saiba antes via instagram @revistamaissantos