POLÍCIAREGIÃO 

Da redação

A Polícia Militar apreendeu, na manhã de segunda-feira (20), uma arma e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas. A ação aconteceu na Rua dos Ferroviários, na Vila Siri, em Cubatão.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento durante operação na Vila dos Pescadores e, ao entrar no Beco Santa Rosa, visualizou um barraco com a porta aberta. Os policiais viram uma sacola com vários materiais relacionados ao preparo e comércio das drogas.

Ao todo foram apreendidos diversos pinos vazios usados para armazenar cocaína, rolos de papel transparente, sacos plásticos, faca, cinco balanças de precisão, além de quatro rádios comunicadores. Uma pistola calibre 32 foi localizada dentro de um fogão.

Um documento de identidade, em nome de um rapaz, de 23 anos, também foi recolhido no local. Todos os objetos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. A ocorrência foi apresentada no 2º Distrito Policial de Cubatão, que registrou a localização e apreensão dos objetos.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos