POLÍCIAREGIÃO 

Da redação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande prendeu na tarde desta quinta-feira (23), um homem suspeito de praticar saidinha de banco. Ele roubou uma mulher que portava alta quantia em dinheiro. O ladrão estava bem vestido e teria se passado por funcionário da agência.

Segundo informações da GCM, a equipe passava pela Avenida Presidente Costa e Silva quando viu uma correria na porta da agência e uma mulher sair correndo, acenando para a viatura. Imediatamente, os guardas pararam e ouviram da vítima que ela estava na agência e, enquanto fazia um saque no caixa eletrônico, foi abordada por um homem bem vestido, aparentando ser funcionário do banco.

O homem teria perguntado se a mulher precisava de ajuda e, enquanto ela respondia, arrancou o dinheiro de sua mão, saindo correndo. A mulher logo começou a gritar, algumas pessoas saíram correndo, inclusive a vítima, quando a viatura passou no local. Com as características do suspeito, os guardas saíram em buscas e logo localizaram o acusado.

A ocorrência foi encaminhada ao 1º DP da Cidade.

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos