POLÍCIAREGIÃO 

Policiais civis que compõem a Delegacia de Polícia de Iporanga, em atuação conjunta com policiais da Delegacia de Apiaí, no Vale do Ribeira, recuperaram na tarde de quinta-feira (7) objetos subtraídos do interior de uma escola localizada no centro da cidade, relacionados ao crime de furto qualificado ocorrido no local, no último dia 4.

Os policiais apuraram que a porta do estabelecimento de ensino teria sido arrombada, e que haviam sido subtraídos vários objetos no interior da escola, dentre eles uma caixa de som, um “notebook”, uma televisão, além de diversos alimentos.

As equipes de investigação apuraram através de testemunhas e diligências de campo que tais objetos poderiam ser encontrados no interior de um bar, situado na zona rural da cidade de Apiaí. Diligenciaram até o local, e lá foram atendidos por um comerciante que franqueou a entrada, momento em que lograram êxito em localizar todos os objetos furtados da Escola, exceto os alimentos. O comerciante alegou que tais objetos haviam sido entregues a ele como parte do pagamento de um carro que o mesmo havia vendido para um indivíduo, o qual desconhecia a qualificação.

Os objetos foram apreendidos e restituídos à escola pública. O comerciante foi autuado pelo crime de receptação qualificada.

As investigações continuaram, a fim de identificar e prender o autor do furto. Informações que auxiliam as investigações devem ser realizadas através do telefone 181 – DISQUE DENÚNCIA. A Polícia Civil garante o sigilo total e absoluto da sua ligação.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

saiba antes via instagram @revistamaissantos