POLÍCIASANTOS 

Da redação

Na tarde desta sexta-feira (24), policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo. O crime aconteceu na Rua José Mota Junior, no bairro do Marapé, em Santos. Segundo informações repassadas ao portal MAIS SANTOS, dois criminosos armados em uma motocicleta abordaram uma mulher e anunciaram o assalto. O garupa levou o carro dela e o telefone celular.

Ele só não contava que o rastreador do aparelho telefônico pudesse ajudar à polícia na localização. Através do GPS, verificaram que o suspeito estava no Morro da Nova Cintra. Uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) se dirigiu até lá e conseguiu encontrar o ladrão.

Houve troca de tiros e o suspeito deixou a direção do veículo para descer uma alameda. O carro acabou batendo em outro veículo que estava estacionado. Porém, logo o home foi localizado e ferido teve que ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. Um revólver calibre 38 foi apreendido e o caso apresentado no 5° Distrito Policial de Santos. O comparsa continua foragido.

Fotos: Divulgação/ Polícia Militar

 

saiba antes via instagram @revistamaissantos