PUBLICIDADE

Santos / Polícia

Polícia Civil localiza galpão do crime em uma das principais avenidas de Santos

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

O Departamento Estadual de Investiga√ß√Ķes Criminais (Deic) apreendeu 276 quilos de coca√≠na na segunda-feira (6), em Santos. Os entorpecentes estavam escondidos em dois carros. Na a√ß√£o, um homem foi preso.

Os policiais foram informados sobre um galpão que seria utilizado por uma organização criminosa para armazenar produtos de roubo de carga e iniciaram monitoramento.

Na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Vila São Jorge, os agentes observaram um veículo saindo do imóvel investigado. O carro foi interceptado e durante as buscas foram localizados 200 tijolos de cocaína no porta-malas.

Com o condutor do automóvel, foi encontrado a chave de outro veículo que estaria dentro do galpão. Os policiais civis retornaram ao local e localizaram o carro branco. Dentro dele tinha mais 78 tijolos da mesma droga.

Todo o entorpecente foi apreendido para perícia e os veículos recolhidos. O homem foi preso em flagrante e levado à especializada, onde foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.

 - REVISTA MAIS SANTOS

Fotos: Reprodução/ Polícia Civil