PUBLICIDADE

Região / Polícia

Em Mongaguá, dois homens são presos por agredir morador em situação de rua

 - REVISTA MAIS SANTOS

Da Redação

Um sem-teto, de 46 anos, foi brutalmente agredido por dois homens – de 29 e 35 anos – na noite de sábado (6), em um quiosque, na Cidade de Mongaguá, no litoral sul paulista. De acordo com a Policial Civil, a vítima levou de chutes e golpes com bloco de concreto.

Investigadores da Delegacia Sede que passavam pelo local viram o homem agonizando e solicitaram socorro. Eles pegaram as características dos suspeitos e realizaram buscas pelas proximidades do ocorrido com o apoio da Guarda Civil Municipal.

Os dois supostos envolvidos no crime foram localizados e afirmaram que teriam agredido a vítima, no qual, segundo depoimento deles, assediou a companheira de um dos homens. A dupla foi levada para a delegacia.

Já o morador em situação de rua foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande, onde através de fotos reconheceu os agressores. Ele teve fratura no nariz e na mandíbula.

O Delegado que atendeu a ocorrência decretou a prisão em flagrante dos indivíduos, pela prática de crime de lesão corporal de natureza grave, que já foi convertida em prisão preventiva pelo Poder Judiciário.

Os homens, que já tinham diversas passagens criminais de crimes de furto e roubo, foram detidos e estão à disposição da justiça.

Foto: Reprodução