Da Redação
O corpo de um dos dois banhistas que desapareceram no mar em Bertioga, no último final de semana, foi encontrado por populares na manhã desta terça-feira (1) na praia do Indaiá.
Morador de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, o homem, que tinha 36 anos, estava na água com a sobrinha de 12 anos na praia da Enseada quando desapareceu.
Soldado do GBMar, PM Renan Delpa conta que o homem, de nome Júnior, teria começado a ir mais para o fundo. Segundo a sobrinha, depois de um tempo, ele desapareceu. Ela achou até que o tio tinha ido ao encontro dos familiares. Foi quando eles começaram a procurar e pediram apoio dos guarda-vidas.
“Hoje, pela manhã, populares encontraram o corpo dele. Fomos até lá com nossa viatura e os familiares acabaram descendo lá de Ferraz de Vasconcelos, constatando que era ele de fato. O corpo foi encaminhado para o IML”, relata.
O outro caso é de um rapaz de São Paulo, de 22 anos, que estava no mar com mais quatro amigos. Enquanto parte do grupo conseguiu submergir,ele acabou desaparecendo no mar. As buscas continuam.
Foto: Diego Bachiega/Prefeitura de Bertioga