Da Redação
Um evento sem autorização da Prefeitura de São Vicente provocou aglomeração na noite do último domingo, na Praia do Itararé. Agentes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar agiram para dispersar a multidão.
De acordo com a PM, os organizadores desse evento usaram perfis falsos em redes sociais para que não fossem rastreados pela Polícia Civil ou outras forças policiais.
Um vídeo que circula nas redes sociais sugere que houve um arrastão, pois mostra um corre-corre pela orla. Mas essa possibilidade é desmentida pela PM, que também afirma não ter havido registro de furtos.
Foram apreendidas três caixas de som pela Guarda Municipal. Oito bicicletas que transitavam irregularmente foram recolhidas e encaminhadas ao pátio municipal pela PM.
Vidros quebrados
Também no domingo, alguns veículos tiveram vidros quebrados e objetos furtados por usuários de drogas. A Polícia Militar, no entanto, informa que isso não tem relação com o evento na Praia do Itararé. Segundo a corporação, os locais e horários das duas ocorrências foram diferentes. A PM complementou que apura o fato para identificar e prender os criminosos.
Fotos: Reprodução