Da Redação
Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém prenderam dois homens, pai e filho, por tráfico de drogas na noite da última quarta-feira (11). Os dois fazem parte de uma organização criminosa.
As prisões foram fruto de investigações com o objetivo de desmantelar essa facção, que atua na distribuição de drogas na Baixada Santista. Durante uma diligência, a equipe policial apurou que um ponto no bairro Belas Artes teria sido restabelecido pelos dois suspeitos. O pai, de 40 anos, era responsável pelo transporte dos entorpecentes. Já o filho, de 20, se encarregava do controle e da distribuição.

Carro usado para transportar a droga foi apreendido
Utilizando-se do serviço de inteligência policial, os agentes identificaram um carro usado para transportar as drogas, um Fiat Palio branco. Assim que o avistaram na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, os policiais cercaram o veículo e abordaram os indivíduos.
No banco de trás, segundo a Polícia, havia grande quantidade de droga. Foram apreendidos 4.110 eppendorfs de cocaína (4,278 kg), 1.954 pedras de crack (265 gramas) e 60 papelotes de maconha (73 gramas). Os entorpecentes seriam distribuídos em Praia Grande.
Também foram encontrados dois celulares, anotações de contabilidade do tráfico. Todo esse material e o veículo também foram apreendidos.
Presos em flagrante, pai e filho foram conduzidos à Delegacia e, em seguida, encaminhados à cadeia. Eles irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrarem organização criminosa.
Foto: Divulgação/Polícia Civil (Deinter 6)