Da Redação
O presidente Jair Bolsonaro (PL) saiu para dar um passeio de moto aquática na manhã deste domingo (19)
Na noite de sábado (18), ele jantou em uma pizzaria de Guarujá. Tanto na chegada quanto na saída ele foi aplaudido e chamadao de “mito”, como geralmente é feito pelos apoiadores em suas aparições públicas, além de posar para fotos.
Antes disso, Bolsonaro participou de culto na Igreja Assembleia de Deus, em Vicente de Carvalho. O presidente retornou para o Forte dos Andradas por volta das 23 horas.
Ainda no sábado, o presidente saiu de lancha e foi pescar pela manhã. Vestido com a camisa do Santos, Bolsonaro teve a companhia de Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, e de Max Guilherme, assessor especial do presidente. O almoço foi na Base Aérea de Santos, em Vicente de Carvalho.
Bolsonaro chegou ao Guarujá na sexta-feira (17) e deve ficar na Baixada Santista até a próxima quinta-feira (23), antevéspera de Natal.
A última vez que Jair Bolsonaro esteve em Guarujá foi durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida, em outubro. É a nona vez que o chefe do Executivo se hospeda em Guarujá desde o início do mandato, em 2019.
Confira o vídeo no Instagram @maissantos
Foto e vídeo: Reprodução Twitter Tenente Mosart Aragão