Da Redação
O corpo do policial Jeferson Chapani Szklarski, de 38 anos, foi encontrado com ferimentos por disparos de arma de fogo, na madrugada desta quinta-feira (20), na Rua Antônio Ribeiro Franco, no Jardim Rio Branco, em São Vicente.
O agente teria sido morto em Praia Grande por cerca de quatro indivíduos. Ninguém foi preso até o momento, mas há suspeitos que estão no alvo do Departamento de Homicídios de Santos do Deic de Santos, responsável pelas investigações, por se tratar de crime com policial.
O policial estava desaparecido, pois havia saído para buscar sua mulher no trabalho e não havia chegado até o local. A motocicleta Honda Bix, de cor marrom, de propriedade de Jeferson, havia sido encontrada em um beco, na Rua Thiago Ferreira, no bairro Aviação, com o capacete sobre o banco.
A Polícia, então, constatou que havia indícios de crime no local e apurou que o corpo tinha sido levado do local. Poucas horas depois, na comunicação entre os batalhões, foi informado a respeito do abandono de um corpo em São Vicente, próximo à Rodovia Padre Manoel da Nóbrega. Ao ser encontrado, constatou-se que a vítima era o policial.
A ocorrência foi registrada em locais diferentes. Enquanto o encontro do corpo foi na Delegacia Sede de São Vicente, a de disparo de arma de fogo foi na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande.
Foto: Divulgação