A apreensão ocorreu na Comunidade do México 70, no bairro Vila Margarida. Uma mulher de 22 anos foi presa.
Vídeo: Divulgação / Polícia Militar (PM)
Por Vinícius Farias
Uma carga de carne que havia sido roubada, avaliada em R$ 47.800, foi recuperada pela Polícia Militar (PM), em São Vicente. De acordo com a PM, a apreensão aconteceu nesta terça-feira (4), entre as Ruas Sete e Dique do Meio, na Comunidade do México 70, no bairro Vila Margarida. Uma mulher de 22 anos, que seria a namorada do líder da quadrilha foi presa.
Segundo a PM, os agentes estavam em patrulhamento, quando foram acionados via COPOM para atender a ocorrência.
A corporação informou, que uma viatura da equipe Alpha da 2ª Companhia do 39º BPMI foi ao local e se deparou com os bandidos carregando caixas tiradas de um caminhão com a carga. Ao perceberem a presença dos policiais militares, os criminosos fugiram pelos becos da comunidade.
Um barraco em frente ao local onde o caminhão estava estacionado estava com a porta aberta. Os policiais notaram diversas caixas e encontraram uma mulher de 22 anos dormindo sobre elas.
Questionada, ela contou que cuidava do armazenamento e dos demais produtos que eram roubados. A suspeita contou que o namorado dela era o líder da quadrilha e também responsável pelo armazenamento.
Vídeo: Divulgação / Polícia Militar (PM)
Ela foi presa e encaminhada para o 2º Distrito Policial de São Vicente. Todo o material foi apreendido. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os autores deste e demais roubos do grupo.