A vítima portava um revólver calibre 38 com registro. A Polícia Civil investiga o paradeiro do outro criminoso, que fugiu em direção à Favela dos Caranguejos.
Foto: Imagem Ilustrativa
Da redação
Um caminhoneiro reagiu a um assalto e matou um bandido, em Guarujá. O caso ocorreu nesta sexta-feira (24), no estacionamento de um mercado atacadista, localizado na Avenida Tancredo Neves, no bairro Cachoeira.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima descansava na cabine do caminhão, quando dois criminosos bateram no vidro do veículo e anunciaram o assalto. Em seguida, o caminhoneiro reagiu e atirou na testa de um dos indivíduos, o matando. O homem portava um revólver calibre 38 com registro.
Com isso, um dos criminosos fugiu em direção à Favela dos Caranguejos. Ele ainda não foi localizado.
Após o ocorrido, o caminhoneiro esperou a chegada da Polícia Militar Rodoviária (PMR) e entregou a arma. O caso foi registrado pelo 1º Distrito Policial de Guarujá. A Polícia Civil continua com as investigações, para encontrar o comparsa que fugiu.