PUBLICIDADE

Região / Polícia

Polícia Civil prende três com drogas e bebidas alcoólicas falsificadas que eram vendidas em “adega ambulante” na praia de Itanhaém

Foram apreendidas 19 garrafas de destilados falsificados, 8 garrafas de whisky vazias, 1 galão com 20 litros de lança-perfume e 249 comprimidos de ecstasy.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Da redação

Três homens, de 21, 26 e 28 anos, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (11), por vender drogas e bebidas alcoólicas falsificadas, em Itanhaém. A prisão aconteceu na orla da praia do bairro Bopiranga.

Segundo a Polícia Civil, agentes do 2º Distrito de Itanhaém apuravam informações sobre um veículo era utilizado pelo trio como uma “adega ambulante” e que os ilícitos eram armazenados no interior do automóvel.

Assim que eles foram encontrados, os policiais realizaram a abordagem e apreenderam 19 garrafas de destilados falsificados, 8 garrafas de whisky vazias, 1 galão com 20 litros de lança-perfume e 249 comprimidos de ecstasy.

Os três foram presos e conduzidos ao sistema penitenciário pelos crimes de tráfico de drogas e de falsificação de produto destinado ao consumo.