A situação dos bancos públicos espalhados por toda orla da praia de Santos está preocupando os moradores e turistas que frequentam o lugar. Alguns internautas e leitores enviaram à redação do MAIS SANTOS várias fotos com bancos quebrados e sem manutenção por parte da administração municipal.
Muitos têm o hábito de caminhar e sentar sobre os bancos fixos ao longo dos 5.335 metros de comprimentos do maior jardim de praia do mundo. O problema é que esse costume ficou perigoso! Uma morada da ponta praia, Regina de Meneses E. de Almeida, de 43 anos, que foi usar o assento e quase se machucou.
“Eu sentei ao lado do meu marido e senti um ferro solto me arranhar na perna. Percebi que era uma barra de ferro que estava solta, caso eu tivesse sentado mais rápido teria, com certeza, machucado a minha panturrilha”, relatou.
A Secretaria de Serviços Públicos informou, por meio da assessoria de imprensa, que as equipes estão atuando no atendimento às ocorrências devido ao temporal e assim que possível será realizada a vistoria e manutenção ou troca dos bancos. E você está satisfeito com a situação do seu bairro? Envie vídeo ou foto para o nosso whatsapp: (13) 99700-8661.

Fotos: Divulgação