Após o temporal que caiu em Santos, na última quinta-feira (21), a Defesa Civil informou que o acumulado pluviométrico das últimas 72 horas foi de 92,6mm e do mês 594,1mm.
Devido às chuvas fortes, que atingiram toda a Região, foram registrados vários pontos de alagamentos, conforme mostrou a reportagem do MAIS SANTOS.
A avenida Nossa Senhora de Fátima, próximo à rua Ana Santos, ficou interditada nos dois sentidos, além da rua Boris Kauffman que também alagou e ficou bloqueada totalmente por pelo menos duas horas. A avenida Martins Fontes, na entrada da cidade, registrou pontos de alagamentos, porém, os veÃculos ainda conseguiam passar.
A Praça Washington, no bairro José Menino, próximo à rua Santa Catarina, chegou a ficar interditada. Os morros de Santos estão em estado de atenção e não houve registros de ocorrências: A maré, medida na estação da Ilha Barnabé, entre as 15h30 e 16h30h, atingiu 1,82 metros, coincidindo com o perÃodo de maior intensidade da chuva da tarde da quinta-feira.
Segundo a Defesa Civil de Santos, a recomendação é para as pessoas se cadastrarem para receber alertas de chuvas mais severas, enviando o CEP por SMS para o número 40199
A Defesa Civil do Estado manteve o alerta para eventuais ocorrências nas cidades de São Vicente, Cubatão, Guarujá e Bertioga.
Foto: Divulgação