Orgulho santista! A atleta paraolÃmpica, Elizabeth Rodrigues, também conhecida como Beth, conseguiu no último sábado (6) o Ãndice para a classificação do Campeonato Mundial de Atletismo ParalÃmpico, que acontecerá do dia 7 a 15 de novembro, em Dubai, nos Emirados Ãrabes.
No Desafio da Confederação Brasileira de Atletismo (CPB/CBAt) que aconteceu nesse último final de semana, em São Paulo, Beth ficou com o primeiro lugar do lançamento de disco F52, com a marca de 16,15m – 1,16m acima da marca estipulada pelo Comitê ParalÃmpico Brasileiro para a vaga. Ela foi a primeira atleta a atingir os Ãndices qualificatórios.
“Venho treinando muito bem e conseguindo bons resultados. Posso dizer que aqui eu só conclui o que eu já vinha fazendo nos treinos para obter o Ãndice. Vou continuar treinando firme para melhorar a minha marca ainda mais e chegar bem para as principais competições do ano”, disse Beth
Foto: Divulgação